Letra de 'Tumba Moleque' de Dicró

Quer conhecer a letra de Tumba Moleque de Dicró? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Tumba Moleque que você estava procurando.

Tumba Moleque é uma música de Dicró cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Tumba moleque, olha, tumba
Tumba na kalunga

Pois é!
Foram lá na encruza
E botaram um despacho pra me derrubar
Mas chegou o lixeiro
E levou o feitiço pra outro lugar
A garrafa de cana na encruzilhada
O mendigo bebeu
A galinha preta que tava na encruza
O cachorro comeu

Tumba moleque, olha, tumba
Tumba na kalunga

Tenho uma guia de aço
Não sei o que faço para batizar
Tô com o meu corpo aberto
Tem nego esperto querendo fechar
Mas o meu santo é forte
Ele luta capoeira
Pra dar um pau nessa gente
Que quer ver minha caveira

Tumba moleque, olha, tumba
Tumba na kalunga

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tumba Moleque de Dicró, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tumba Moleque foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tumba Moleque é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Tumba Moleque de Dicró seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tumba Moleque porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tumba Moleque de Dicró.