Letra de 'A Metade é Osso' de Doreto

Saca que não tô na tua
Que isso é chato
O meu não é não!
Arreda agora!

Não me sufoque!
Perdeu!
Rala o peito daqui!

Eu te falei que era a última chance pra me fazer feliz
Brincou, esnobou
O que eu sentia por ti
Para de fingir tuas ilusões eu cansei de viver

Quero um amor de verdade
Não sua metade que vem para mim
A metade vem com baba, vem com raiva, estraga a alma
É tão pouco é resto, é osso

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Metade é Osso de Doreto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Metade é Osso é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Metade é Osso de Doreto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Metade é Osso porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Doreto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Metade é Osso... Então é melhor se concentrar no que a música A Metade é Osso diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Metade é Osso de Doreto.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Metade é Osso de Doreto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Metade é Osso de Doreto.