Letra de 'Índio E O Monte' de Du Casco

Índio E O Monte é uma música de Du Casco cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Índio E O Monte de Du Casco, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Índio E O Monte? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Índio E O Monte de Du Casco? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

De tanga e cocar eu fui por toré brigar
De tanga e cocar eu fui pro toré brigar
Mas seu Antonio não quer, me ver cantar, cantarolar
Mas seu Antonio não quer, me ver cantar...
Oh monte, aponte sua sombra sobre meu lugar
Oh monte, aponte sua sombra nova nau a navegar.
Na hora que a onça for a caça/ A mata vai chorar outras matanças
E o índio vai cantar com alegria o dia da mudança
Sorrir e cultivar sua aldeia sua herança

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Índio E O Monte é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Índio E O Monte nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Índio E O Monte de Du Casco, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Índio E O Monte? Ter à mão a letra da música Índio E O Monte de Du Casco pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Du Casco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Índio E O Monte... Então é melhor se concentrar no que a música Índio E O Monte diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Índio E O Monte de Du Casco.