Letras de Músicas de Duo Ouro Negro

Você adora as músicas de Duo Ouro Negro? Aqui você encontrará as letras das músicas de Duo Ouro Negro para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Duo Ouro Negro que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Duo Ouro Negro, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Duo Ouro Negro.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Duo Ouro Negro?

  1. Cavaleiro Solitário
  2. Amanhã
  3. Vou Levar-Te Comigo
  4. Agora Vou Ser Feliz
  5. Bailia dos Trovadores
  6. Maria Rita
  7. Muxima
  8. Livro sem fim
  9. Mulowa
  10. Quando amanhecer
  11. Tenho amor para amar

Duo Ouro Negro foi um grupo musical criado em 1956 por Raúl Indipwo e Milo MacMahon em Angola, à data uma das províncias ultramarinas de Portugal. O grupo teve uma das carreiras da música popular em Portugal de maior visibilidade internacional, foi um pioneiro no multiculturalismo e um grande embaixador da música e cultura africanas no mundo. O grupo criou música que sobrepõe diferentes domínios musicais que costumavam ser estanques, associou-se com músicos de vários países e cantou em diversas línguas africanas e europeias. Integrado numa indústria fonográfica em expansão conseguiu a atenção da imprensa musical internacional e, em sucessivas digressões, atuou nos melhores palcos de todo o mundo.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Duo Ouro Negro, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Duo Ouro Negro.

Para descobrir os padrões das músicas de Duo Ouro Negro, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Se você encontrou a música de Duo Ouro Negro que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Duo Ouro Negro nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?