Letras de Músicas de Edgar Allan Poe

Você adora as músicas de Edgar Allan Poe? Aqui você encontrará as letras das músicas de Edgar Allan Poe para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Edgar Allan Poe que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Edgar Allan Poe, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Edgar Allan Poe.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Edgar Allan Poe mais procuradas.

  1. Delirios de amor
  2. Annabel Lee

Edgar Allan Poe (nascido Edgar Poe; Boston, 19 de janeiro de 1809 – Baltimore, 7 de outubro de 1849) foi um autor, poeta, editor e crítico literário estadunidense, integrante do movimento romântico em seu país. Conhecido por suas histórias que envolvem o mistério e o macabro, Poe foi um dos primeiros escritores norte-americanos de contos e é, geralmente, considerado o inventor do gênero ficção policial, também recebendo crédito por sua contribuição ao emergente gênero de ficção científica. Ele foi o primeiro escritor americano conhecido por tentar ganhar a vida através da escrita por si só, resultando em uma vida e carreira financeiramente difíceis. Ele nasceu como Edgar Poe, em Boston, em Massachusetts. Quando jovem, ficou órfão de mãe, a qual morreu pouco depois de seu pai abandonar a família. Poe foi acolhido por Francis Allan e o seu marido John Allan, de Richmond, na Virgínia, mas nunca foi formalmente adotado. Ele frequentou a Universidade da Virgínia por um semestre, passando a maior parte do tempo entre bebidas e mulheres. Nesse período, teve uma séria discussão com seu pai adotivo e fugiu de casa para se alistar nas forças armadas, onde serviu durante dois anos antes de ser dispensado. Depois de falhar como cadete em West Point, deixou a sua família adotiva. Sua carreira começou humildemente com a publicação de uma coleção anônima de poemas, Tamerlane and Other Poems (1827). Poe mudou seu foco para a prosa e passou os anos seguintes trabalhando para revistas e jornais, tornando-se conhecido por seu estilo próprio de crítica literária. Seu trabalho obrigou-o a se mudar para diversas cidades, incluindo Baltimore, Filadélfia e Nova Iorque. Em Baltimore, casou-se com Virginia Clemm, sua prima de 13 anos de idade. Em 1845, Poe publicou seu poema The Raven, o qual foi um sucesso instantâneo. Sua esposa morreu de tuberculose dois anos após a publicação. Ele começou a planejar a criação de seu próprio jornal, The Penn (posteriormente renomeado para The Stylus), porém, em 7 de outubro de 1849, aos 40 anos, morreu antes que o jornal pudesse ser produzido. A causa de sua morte é desconhecida e foi, por diversas vezes, atribuída ao álcool, congestão cerebral, cólera, drogas, doenças cardiovasculares, raiva, suicídio, tuberculose, entre outros agentes. Suas obras influenciaram a literatura nos Estados Unidos e ao redor do mundo, bem como em campos especializados, tais como a cosmologia e a criptografia. Poe e seu trabalho aparecem ao longo da cultura popular na literatura, música, filmes e televisão. Várias de suas casas são dedicadas como museus atualmente.

Pode ser que você não seja um grande fã de Edgar Allan Poe, talvez esteja aqui por apenas uma música de Edgar Allan Poe que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Edgar Allan Poe, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Edgar Allan Poe.

As letras das músicas de Edgar Allan Poe muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Edgar Allan Poe, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Edgar Allan Poe, e que sejam úteis para você.

Se você encontrou a música de Edgar Allan Poe que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Edgar Allan Poe nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?