Letra de 'Hereditário' de Edson Gomes

Era assim, era assim, sim, sim, sim
No nascer do dia meu pai ia lá
E na morte do dia ele vinha
Ele trazia sempre o suor no rosto
O corpo cansado e nada no bolso
Era ssim, era assim, sim, sim, sim
Hoje eu que saio
Sou eu que trabalho
Conheço a dureza
De toda essa vida
Pai de família, pai de família
Hoje é assim, hoje é assim, sim, sim
Trago sempre o suor correndo no rosto
O corpo cansado e nada no bolso

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Hereditário foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Hereditário de Edson Gomes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Hereditário de Edson Gomes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Hereditário porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Hereditário de Edson Gomes.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Hereditário de Edson Gomes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Hereditário de Edson Gomes.