Letra de 'A Lua' de Eduardo Cantos Davö

Você adora a música A Lua? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Lua de Eduardo Cantos Davö? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Chorou tanto de dor
Que um rio se formou
Das lágrimas desse luar.
Esperando o amor,
Nunca se conformou
Em não ver o sol,
Pela manhã, raiar.
E a lua clamou
Nos braços da estrela guia,
Desejando um abraço
Do sol, astro rei...
E essa rainha se consola
Com as estrelas,
Esperando luzes belas
Do amanhecer.
Fria noite de outono,
O dia vem, ela já vai.
Ele já vem, ela já vai.
O negro céu se esvai
E a esperança de se encontrar...

Ela chora quando cai a noite
E nos braços de seu amante
Não pode estar... (bis)

Play Escuchar "A Lua" gratis en Amazon Unlimited

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Lua é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Lua de Eduardo Cantos Davö, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Lua de Eduardo Cantos Davö, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música A Lua de Eduardo Cantos Davö seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Lua? Ter à mão a letra da música A Lua de Eduardo Cantos Davö pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Eduardo Cantos Davö, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Lua... Então é melhor se concentrar no que a música A Lua diz no disco.