Letra de 'Abismo' de Ekena

Abismo é uma música de Ekena cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Abismo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Abismo de Ekena? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você disse vai e eu já vou
Em meio a esse carnaval
Um silêncio profundo que restou
Você tentando ler os meus sinais
O teu rosto cansado e um suspiro
Eu brinco e te tiro pra dançar
Eu não quero ser par e nem castigo
Sei de cor os passos da minha casa até o seu ouvido

Se você olhar além da linha e ver
Que tem mais mar depois do arco íris
Mesmo sem dizer (te ver) daqui de cima consigo contar
A quantos passos eu fico da sua janela
Você devia sair desse abismo (que é você)

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Abismo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Abismo de Ekena, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Abismo de Ekena seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Abismo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Ekena, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Abismo... Então é melhor se concentrar no que a música Abismo diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Abismo de Ekena.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Abismo de Ekena, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Abismo de Ekena.