Você adora as músicas de Ellegarden? Aqui você encontrará as letras das músicas de Ellegarden para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Ellegarden mais procuradas.
Ellegarden (escrita "ELLEGARDEN" pela banda) é uma banda de J-Rock criada em dezembro de 1998 em Chiba, Japão. Composta pelo baterista Hirotaka Takahashi, pelo vocalista e guitarrista Takeshi Hosomi, pelo guitarrista Shinichi Ubakata, e o baixista Yuichi Takada. Seu nome é geralmente abreviado e chamado "Elle". A banda tem um som bastante semelhante ao de alguns grupos de pop punk americanos, e canta tanto em japonês quanto em inglês. Suas letras em inglês (a maioria escrita por Hosomi) são geralmente gramaticalmente corretas e pronunciadas perfeitamente. Na edição de verão de 2006 da revista americana de J-Rock purple Sky (p. 24), Takeshi foi citado dizendo que suas habilidades em inglês melhoraram pelo tempo que passou trabalhando como engenheiro de computação primeiramente em Oakland, California e posteriormente no Japão, onde tinha colegas que falavam inglês. Ellegarden foi comparada à artistas famosos de estilo similar, especialmente Sum 41 (Ellegarden abriu os shows de fevereiro de 2005 da turnê japonesa de 2005 do Sum 41), Blink-182 e Good Charlotte.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Ellegarden, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Ellegarden.
As letras das músicas de Ellegarden muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de Ellegarden, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Analisar as letras das músicas de Ellegarden pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.