Você adora as músicas de Escravos da Mauá? Aqui você encontrará as letras das músicas de Escravos da Mauá para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Escravos da Mauá?
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Escravos da Mauá mais procuradas.
Escravos da Mauá foi um bloco carnavalesco do Rio de Janeiro, criado para o Carnaval de 1993, por um grupo de funcionários do INT - Instituto Nacional de Tecnologia, nos arredores da Praça Mauá, no Rio de Janeiro. Desde então, em cada Carnaval, partindo do Largo de São Francisco da Prainha, o bloco percorria as ruas do bairro da Saúde, nas proximidades da Praça Mauá, da Pedra do Sal e do Morro da Conceição. O Bloco Escravos da Mauá fez parte da Sebastiana, a associação dos blocos de carnaval da Zona Sul, Centro e Santa Teresa da cidade do Rio de Janeiro. Seus sambas costumam nascer de um processo de criação coletiva da Ala de Compositores dos Escravos da Mauá, e contam a história do bairro, que é berço dos primeiros ranchos do Rio de Janeiro e já foi local de moradia, trabalho e/ou encontro para grandes chorões e sambistas cariocas como Pixinguinha, João da Baiana, Sinhô e Donga. Entre um e outro Carnaval, uma vez por mês, o bloco organizava uma roda de samba no Largo da Prainha, sempre com o Fabuloso Grupo Eu Canto Samba e seus convidados.
Pode ser que você não seja um grande fã de Escravos da Mauá, talvez esteja aqui por apenas uma música de Escravos da Mauá que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Escravos da Mauá, e que sejam úteis para você.
Às vezes, as músicas de Escravos da Mauá nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?