Letra de 'Desencontros' de Everaldo

Desencontros é uma música de Everaldo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Desencontros? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Desencontros de Everaldo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Levanto irrequietamente
Do leito da solidão
A buscar nas outras gentes
O jogo que têm nas mãos

Às vezes devo levar
Uma escada muito alta
Que permita ao meu olhar
Um olhar que não exausta

De outras feitas
Ao porão
Dirijo meus passos lúdicos
E armaduras levo então
Que sirvam-me de refúgio

Quando nos equivalemos
Não as vejo, elas estão
Buscando em outros extremos
Quem lhes tolha a solidão.

Saber o que diz a letra de Desencontros nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Desencontros foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Desencontros é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Desencontros de Everaldo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Desencontros de Everaldo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Desencontros de Everaldo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.