Letra de 'Alfenim' de Evoé!

Alfenim é uma música de Evoé! cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

De tarde, depois que sopra aquele vento agreste
Eu deito e durmo
E sonho com aquelas tardes, com bichos, com árvores
Com nuvens...
Ao anoitecer, vagueio pelo centro
E sinto a bruma daquela auréola que se põe

Tenho medo, me sinto frágil
Inconstante, subjulgado
Pela crosta humana que me cobre quase nu

E depois da noite severina
Quando o pavio da lamparina já está no fim
O dia raia, em gotas de tocaia
Doce e teimoso feito alfenim

Play Escuchar "Alfenim" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Evoé!

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Alfenim de Evoé!, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Alfenim foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Alfenim de Evoé!, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Alfenim é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Alfenim de Evoé! seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Alfenim porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Evoé!, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Alfenim... Então é melhor se concentrar no que a música Alfenim diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Alfenim de Evoé!.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Alfenim de Evoé!.