Você adora as músicas de Expensive Soul? Aqui você encontrará as letras das músicas de Expensive Soul para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Expensive Soul que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Expensive Soul, as encontrem todas em um só lugar.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Expensive Soul?
Os Expensive Soul são um grupo musical de Leça da Palmeira, composto por Tiago Novo, conhecido como New Max (cantor/MC/músico/compositor/produtor), e por António Conde, conhecido como Demo (MC/compositor). Foram especialmente populares em Portugal de 2004 a 2014, tendo sido um dos mais bem-sucedidos projetos musicais portugueses nesse período. Começaram no ano de 1999, mas apenas em 2004 se tornaram verdadeiramente conhecidos, com a edição do seu 1.º álbum, B.I., e o seu primeiro êxito, "Eu Não Sei". O estilo de música da dupla possui uma sonoridade que vai desde o soul e o reggae até ao R&B e ao hip-hop, mas possui quase sempre uma forte componente orgânica, especialmente a partir do segundo álbum da dupla, Alma Cara (2006). Ao vivo, o duo faz-se acompanhar pela Jaguar Band. O estilo dos Expensive Soul conquistou muitos fãs, com as prestações ao vivo e as suas letras em português.
Pode ser que você não seja um grande fã de Expensive Soul, talvez esteja aqui por apenas uma música de Expensive Soul que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Expensive Soul, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
As letras das músicas de Expensive Soul muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de Expensive Soul, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Às vezes, as músicas de Expensive Soul nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?