Letra de 'Tortura' de Fagner

Quer conhecer a letra de Tortura de Fagner? Você está no lugar certo.

Tortura é uma música de Fagner cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Tortura? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tortura de Fagner? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tirar dentro de peito a emoção
A lúcida verdade, o sentimento
E ser depois de vir do coração
Um punhado de cinzas,
Esparso ao vento

Sonhar um verso de alto pensamento
E puro como um ritmo de oração
E ser depois de vir do coração
O pó, o nada, o sonho d'um momento

São assim, ocos, rudes, os meus versos
Rimas perdidas, vendavais dispersos
Com que eu iludo os outros
Com que minto

Quem me dera encontrar o verso puro
O verso altivo e forte
Estranho e duro
Que disseste a chorar, isto que sinto

Saber o que diz a letra de Tortura nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tortura foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tortura é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Tortura de Fagner seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Fagner, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tortura... Então é melhor se concentrar no que a música Tortura diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tortura de Fagner.