Letra de 'A Honra Que É Devida' de Feedback 33

A Honra Que É Devida é uma música de Feedback 33 cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música A Honra Que É Devida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Honra Que É Devida de Feedback 33? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sempre que me chego a ti
Sei que tu vens mais para junto de mim
Sinto que posso abrir o meu coração
Sinto que recebes minha adoração

Nunca me canso de teu nome louvar
É um privilégio, eu poder-te adorar
Pois santo és e sempre cuidas de mim
Não vou esquecer, pois eu sei bem de onde vim

Vou te exaltar
És Deus eterno e poderoso
Rei da minha vida
Só quero estar
Em tua presença
E dar-te toda a honra que é devida

Oh oh, oh oh oh oh
A honra que é devida
Oh oh, oh oh oh oh
A honra que é devida

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Honra Que É Devida de Feedback 33.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Honra Que É Devida é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Honra Que É Devida foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Honra Que É Devida de Feedback 33, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Honra Que É Devida porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Honra Que É Devida? Ter à mão a letra da música A Honra Que É Devida de Feedback 33 pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Honra Que É Devida de Feedback 33.