Letra de 'Moça do Café' de Fera Costa

Moça do Café é uma música de Fera Costa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Parava no café sempre onde ela estava
Naquela esquina a duas quadras da minha casa
Todo dia incessantemente te pedia pra sentar
Conversar mas você sempre dizia eu não posso
Preciso trabalhar

O seu horário era de serviço
Mas me recebia com um lindo sorriso
E brincava toda vez comigo
Faça logo o seu pedido

Hoje o meu pedido então
Não vai ser o mesmo
Que tal soltar esse cabelo preso
E colocar batom vermelho
Me esperar as nove horas na sua casa
Me diga onde é
É eu acho que que estou me apaixonando
Pela moça do café

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Moça do Café de Fera Costa.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Moça do Café de Fera Costa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Moça do Café de Fera Costa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Moça do Café de Fera Costa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Moça do Café? Ter à mão a letra da música Moça do Café de Fera Costa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Moça do Café de Fera Costa.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Moça do Café de Fera Costa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.