Você adora a música Sinestesia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sinestesia de Flávio Lima? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Unir, o vento e a sutileza do jasmim
A sensualidade no jardim
Beleza indecifrável sem ter fim
É o bálsamo
Que ainda resta em mim
Singrar um oceano inteiro
de paixão
Acreditar que nada é em vão
A minha solidão já virou mar
O mundo está aqui
Você não está
Vem ver o bem que você faz
Vem me trazer a sua paz
Ah! esta ausência costumaz
Está me deixando por um triz
Vem curar esta cicatriz
me fazer bem
Bem mais feliz
Encosta no meu coração
E ouça o que ele diz
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sinestesia é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sinestesia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Sinestesia de Flávio Lima, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Sinestesia de Flávio Lima seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sinestesia porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sinestesia de Flávio Lima.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sinestesia de Flávio Lima.