Compilamos todas as letras de músicas de Fleur East que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Fleur East, as encontrem todas em um só lugar.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Fleur East?
Fleur East (Londres, 29 de outubro de 1987), também conhecida simplesmente por Fleur, é uma cantora, compositora, rapper, dançarina, e modelo fitness britânica. Ela participou na segunda temporada da competição The X Factor em 2005 como integrante do grupo Addictiv Ladies. Em 2012, ela lançou uma carreira solo com a gravadora Strictly Rhythm e lançou faixas com musicistas de música dance como DJ Fresh e Drumsound & Bassline Smith. East retornou ao The X Factor como artista solo em 2014 para a décima primeira temporada da competição. Ela terminou como segunda colocada e tornou-se a primeira concorrente do show a atingir o número um na iTunes Store do Reino Unido, devido à sua apresentação de "Uptown Funk" de Mark Ronson e Bruno Mars. Em 2015, ela assinou um contrato com a Syco Music e começou a trabalhar em um álbum de estúdio que se chama Love, Sax and Flashbacks incluindo seu single Sax, que tocou 99.125.572 no aplicativo Spotify.
Pode ser que você não seja um grande fã de Fleur East, talvez esteja aqui por apenas uma música de Fleur East que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Fleur East, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Fleur East, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Fleur East.
Analisar as letras das músicas de Fleur East pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Se você encontrou a música de Fleur East que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Fleur East nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?