Quando acordei, olhei pro céu
E me lembrei do meu amor
Oh Lua de prata brilhante
Que saudades dela que estou
Nas estrelas tento enxergar
Um meio de tê-la de volta
Mas nem o brilho da Lua
Consegue enxergar onde foi
Quero vê-la, ser sincero
Dizer: Meu amor, como te quero
Poder ganhar de novo, o seu dengo
Deitado numa rede, no seu colo a bocejar
Ouvir de volta pássaros cantarem
À noite, ver a Lua a brilhar teus olhos
E eu poder te beijar
Vai, sonho, através dessa estrela
Diga que quero vê-la
Peça ela o meu perdão
Descanse o meu coração, destrua essa escuridão
Oh estrela, por favor
Conduza o meu sonho
Otras canciones de Forró e Eu Ligo
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Brilho da Lua de Forró e Eu Ligo.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Brilho da Lua de Forró e Eu Ligo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Brilho da Lua foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Brilho da Lua é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Brilho da Lua porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Forró e Eu Ligo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Brilho da Lua... Então é melhor se concentrar no que a música Brilho da Lua diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Brilho da Lua de Forró e Eu Ligo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Brilho da Lua de Forró e Eu Ligo.