Quer conhecer a letra de Veludo de Fosfina? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Veludo de Fosfina, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
No escuro do quarto
Você me trancou, me trancou, me trancou
E o vermelho do vinho
Nos lábios ficou, ficou, derramou
Arrepio gelado
Suas mãos me tocou
Seu beijo molhado
Me diapertou, me diapertou
Ação, reação, emoção que ficou, que ficou
Invasão, atração, a paixão que sobrou
Que sobrou
Nosso chão de veludo
Molhado de amor, de amor, de amor, de amor
Seus olhos, oh! Bruxa
Me enfeitiçou, me enfeitiçou
Arrepio gelado, você me beijou
Seus dedos molhados
Em minha boca pousou, pousou
Ação, reação, emoção que ficou, que ficou
Invasão, atração, a paixão que sobrou
Que sobrou
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Veludo de Fosfina.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Veludo de Fosfina, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Veludo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Veludo de Fosfina seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Veludo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Fosfina, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Veludo... Então é melhor se concentrar no que a música Veludo diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Veludo de Fosfina, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.