Letras de Músicas de Frances Farmer

Você adora as músicas de Frances Farmer? Aqui você encontrará as letras das músicas de Frances Farmer para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Frances Farmer que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Frances Farmer, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Frances Farmer?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Frances Farmer mais procuradas.

  1. A Menina
  2. Aborto
  3. Com o fogo
  4. Estrangeiro
  5. Flores do passado
  6. Fluido do amor
  7. Menina Nilza
  8. Mundo Invisível
  9. Papai e mamãe
  10. Pigeon's House

Frances Elena Farmer (Seattle, 19 de setembro de 1913 — Indianápolis, 1 de agosto de 1970) foi uma atriz norte-americana de cinema, teatro e televisão. Ela é, talvez, mais conhecida pelas narrações sensacionalistas e ficcionais a respeito de sua vida e, especialmente, pelo seu internamento compulsivo de seis anos num hospital psiquiátrico. Viveu em Indianápolis de 1958 até a morte. Em 1972, foi publicada sua suposta autobiografia "Will There Really Be a Morning?" (Haverá Realmente Uma Manhã?). Em 1978, William Arnold publicou um livro sobre a atriz intitulado "Shadowland" (Terra da Sombra). Arnold afirmou ter descoberto informações anteriormente não divulgadas de que Farmer teria sofrido uma lobotomia transorbitária nas mãos de Walter Freeman, o homem que, com James Watts, havia introduzido a lobotomia pré-frontal nos Estados Unidos e que mais tarde "refinou" sua técnica para evitar a perfuração através do crânio, em vez disso, recorrer à inserção de um dispositivo similar a um pedaço de gelo através da entrada do olho no cérebro para cortar os lobos frontais. Após sua morte, Farmer foi assunto de três filmes, três livros e numerosas canções e artigos de revistas. Em 1982, foi lançado o filme "Frances" estrelado por Jessica Lange. Sua irmã se chama Edith Farmer Elliot. A banda estadunidense Nirvana fez uma música em homenagem à atriz: "Frances Farmer Will Have Her Revenge On Seattle" ("Frances Farmer Vai Se Vingar De Seattle"), que é a quinta faixa do último álbum da banda, In Utero. A banda de metal Deftones escreveu uma canção inspirada na história dela: "Rats!Rats!Rats!" ("Ratos! Ratos! Ratos"), presente no quinto disco do grupo, Saturday Night Wrist.

Pode ser que você não seja um grande fã de Frances Farmer, talvez esteja aqui por apenas uma música de Frances Farmer que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

As letras das músicas de Frances Farmer muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Frances Farmer, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Frances Farmer pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Frances Farmer, e que sejam úteis para você.

Se você encontrou a música de Frances Farmer que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Frances Farmer nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?