Letras de Músicas de Francisco Nascimento

Você adora as músicas de Francisco Nascimento? Aqui você encontrará as letras das músicas de Francisco Nascimento para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

  1. Para Te Dar A Vitória

Francisco Nascimento (Lisboa, 26 de Novembro de 1972) é um actor português. Trabalha maioritariamente no cinema, contando com uma filmografia de mais de trinta títulos. Estreou-se em Repórter X (1987) de José Nascimento, que além de seu pai foi um realizador com quem trabalhou (para além de Repórter X) em Mar à Vista (1989), Tarde Demais (2000) e A Monte (2006). Participou ainda em outros títulos, tais como Tempos Difíceis (1988) de João Botelho, Rosa de Areia (1989) de António Reis e Margarida Cordeiro, Onde Bate o Sol (1989) de Joaquim Pinto, Corte de Cabelo (1995) de Joaquim Sapinho, A Casa (1997) de Šarūnas Bartas, Sapatos Pretos (1998) de João Canijo, Longe da Vista (1998) de João Mário Grilo, Almirante Reis (2000) e Pele (2006) de Fernando Vendrell, As Terças da Bailarina Gorda (2000) de Jeanne Waltz, Combat D'Amour en Songe (2000) de Raoul Ruiz, Correspondências (2016) de Rita Azevedo Gomes. Nomeado para os Shootings Stars pela European Film Promotion, em 2000.

Pode ser que você não seja um grande fã de Francisco Nascimento, talvez esteja aqui por apenas uma música de Francisco Nascimento que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Francisco Nascimento, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Francisco Nascimento.

Analisar as letras das músicas de Francisco Nascimento pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Francisco Nascimento, e que sejam úteis para você.

Às vezes, as músicas de Francisco Nascimento nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?