Você adora as músicas de Francisco Tárrega? Aqui você encontrará as letras das músicas de Francisco Tárrega para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Francisco Tárrega.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Francisco Tárrega?
Francisco de Asís Tárrega Eixea (Vila-real, 21 de novembro de 1852 — Barcelona, 15 de dezembro de 1909) foi um importante violonista espanhol que revolucionou a composição para violão. Tárrega também teve suas habilidades musicais questionadas quando defendeu uma metodologia diferente da que era usada em sua época. Segundo ele, o toque realizado pela mão direita no violão deveria ser feita num ângulo de 90º, e com a parte "macia" do dedo, ou seja, a unha não deveria ser utilizada. Tárrega justificava essa metodologia afirmando que o toque do dedo "nu" causava uma sensação de maior "controle emocional" e técnico da obra em execução. Sua mais famosa canção não é conhecida integralmente pela maioria das pessoas, entretanto, todos já ouviram um pedaço. Trata-se da "Gran Vals" (Grande Valsa) que é o toque padrão da empresa de telefonia celular Nokia. Foi professor da virtuosa violonista espanhola, Josefina Robledo Gallego.
Pode ser que você não seja um grande fã de Francisco Tárrega, talvez esteja aqui por apenas uma música de Francisco Tárrega que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
As letras das músicas de Francisco Tárrega muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Francisco Tárrega que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Francisco Tárrega e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Se você encontrou a música de Francisco Tárrega que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Francisco Tárrega nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?