Você adora as músicas de Funny Girl? Aqui você encontrará as letras das músicas de Funny Girl para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Funny Girl.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Funny Girl?
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Funny Girl mais procuradas.
Funny Girl (br: Funny Girl - Uma garota genial — pt: Funny Girl - Uma rapariga endiabrada) é um filme norte-americano de 1968, do gênero drama biográfico musical, dirigido por William Wyler e escrito por Isobel Lennart, adaptado de seu livro para o musical teatral de mesmo nome, Funny Girl. O filme é vagamente baseado na vida e carreira de Fanny Brice, uma estrela do teatro da Broadway e do cinema e seu turbulento relacionamento com o empresário e jogador Nicky Arnstein. Produzido pelo genro de Brice, Ray Stark (e o primeiro filme de sua empresa Rastar), com música e letras de Jule Styne e Bob Merrill, o filme é estrelado por Barbra Streisand (em sua estreia no cinema reprisando seu papel na Broadway) como Brice e Omar Sharif como Arnstein, com um elenco de apoio que inclui Kay Medford, Anne Francis, Walter Pidgeon, Lee Allen e Mae Questel. Um grande sucesso crítico e comercial, Funny Girl se tornou o filme de maior bilheteria de 1968 nos Estados Unidos e recebeu oito indicações ao Oscar. Streisand ganhou o Oscar de Melhor Atriz, empatando com Katharine Hepburn (O Leão no Inverno). Em 2006, o American Film Institute classificou o filme como o 16º na lista de "Os Maiores Musicais de Cinema do AFI". Anteriormente, o filme havia sido classificado como 41º em sua lista de "Os 100 Anos do AFI... 100 Paixões" de 2002, com as canções "People" e "Don't Rain on My Parade" em 13º e 46º, respectivamente, em sua lista de "Os 100 Anos do AFI... 100 Canções" de 2004, e a frase "Hello, gorgeous" em 81º em sua lista de "As 100 Citações de Cinema do AFI... 100 Anos" de 2005. Funny Girl é considerado um dos maiores filmes musicais já feitos. Em 2016, Funny Girl foi considerado "culturalmente, historicamente ou esteticamente significativo" pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, e selecionado para preservação no National Film Registry.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Funny Girl, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Funny Girl.
As letras das músicas de Funny Girl muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de Funny Girl, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Analisar as letras das músicas de Funny Girl pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.