Letra de 'Tempestade' de Gabriel Coelho

No nosso site, temos a letra completa da música Tempestade que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tempestade de Gabriel Coelho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Tempestade? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tempestade de Gabriel Coelho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Entra pela porta como se o mundo fosse desabar
Pela própria tempestade que cê fez
Não consigo te entender cê que tudo d´uma vez
Olha nos meus olhos como se tudo fosse terminar
Mas eu já me acostumei
Com a falta que cê faz
Quando tudo não anda bem
Me diz porque
Se tudo tem um fim
Porque que estamos assim, adiando a solidão?
E vai chover, e não tem onde se esconder
Que esse abrigo já cedeu
Que foi você que escolheu
Com qual machado derrubar
Os sonhos que eu plantei

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tempestade de Gabriel Coelho.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tempestade foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tempestade de Gabriel Coelho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Tempestade de Gabriel Coelho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tempestade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tempestade de Gabriel Coelho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.