Você adora a música Agosto e Setembro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Agosto e Setembro de Galvan e Jovanito? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Mês de agosto e setembro
É dois mês enfumaçado
Meu coração dá um balanço
Recordando o meu passado
Passo a mão na viola
Vou cantar um recortado
Pra esquecer das moreninhas
Que por mim tem suspirado
Quando chega esse tempo
Meu coração entristece
Fico muito apaixonado
Qualquer coisa me aborrece
Relembrando certas coisas
Que a gente não esquece
Vida triste de quem ama
Coitado de quem padece
Eu comparo o meu viver
Com o viver de um canarinho
Vivendo daqui pra li
E andando sempre sozinho
Sofrendo tanta amargura
Bem distante do seu ninho
Assim eu vivo sofrendo
Tão longe do meu benzinho
Otras canciones de Galvan e Jovanito
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Agosto e Setembro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Agosto e Setembro de Galvan e Jovanito, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Caso a sua busca pela letra da música Agosto e Setembro de Galvan e Jovanito seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Agosto e Setembro? Ter à mão a letra da música Agosto e Setembro de Galvan e Jovanito pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Agosto e Setembro de Galvan e Jovanito, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Agosto e Setembro de Galvan e Jovanito.