Letra de 'Cisterna' de Geová Rodrigues

Quer conhecer a letra de Cisterna de Geová Rodrigues? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Cisterna que você estava procurando.

Cisterna é uma música de Geová Rodrigues cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Cisterna, caixa de captação, da chuva que cai do céu,
Pra molhar o meu sertão. (2x)

Esse nordeste, sofrido e castigado,
por tantos anos de sêca,
Sem ter a quem recorrer.
O sertanejo, valente e lutador,
Transforma, água de chuva,
Num simples gesto de amor.

Cisterna...

O sertão sêco, pela chuva suspirar,
Já não dá mais pra agüentar,
É tanta lamentação!
É bom que exista um povo, organizado
Caminhando, lado-a-lado,
Mudando a situação.

Play Escuchar "Cisterna" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Geová Rodrigues

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cisterna de Geová Rodrigues, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cisterna de Geová Rodrigues, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cisterna é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cisterna porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cisterna? Ter à mão a letra da música Cisterna de Geová Rodrigues pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Geová Rodrigues, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cisterna... Então é melhor se concentrar no que a música Cisterna diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cisterna de Geová Rodrigues.