Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mala e Cuia de Geraldinho Lins, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Mala e Cuia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Mala e Cuia de Geraldinho Lins? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Na minha casa tá sobrando espaço
Guardei de mim um pedaço
Reservei só pra você
Na minha casa está sobrando rede
Sobra torno na parede
Amor pra da e vender
Na minha casa toda hora é hora
A gente ri a gente chora a gente se diverte
Nesse flerte você botando as unhas de fora
Nosso amor não demora logo acontece
Pode vir de mala e cuia amor
Que eu não vou tá nem aí pro povo
Nosso amor tá cobiçado
Mas não vai ser maltratado por ninguém de novo
Otras canciones de Geraldinho Lins
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mala e Cuia de Geraldinho Lins.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mala e Cuia de Geraldinho Lins, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mala e Cuia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Mala e Cuia de Geraldinho Lins, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Mala e Cuia é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Mala e Cuia de Geraldinho Lins seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mala e Cuia porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Mala e Cuia de Geraldinho Lins.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mala e Cuia de Geraldinho Lins.