Letras de Músicas de Glass Animals

Você adora as músicas de Glass Animals? Aqui você encontrará as letras das músicas de Glass Animals para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Glass Animals que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Glass Animals, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Glass Animals?

  1. Heat Waves
  2. The Other Side Of Paradise
  3. Pork Soda
  4. Youth
  5. Dreamland
  6. Gooey
  7. Toes
  8. Life Itself
  9. Take a Slice
  10. Your Love (Déjà Vu)
  11. Black Mambo
  12. Tangerine
  13. [Premade Sandwiches]
  14. Heat Waves (remix) (feat. iann dior)
  15. Helium
  16. I Don't Wanna Talk (I Just Wanna Dance)
  17. Mama's Gun
  18. Pools
  19. Poplar St
  20. Tokyo Drifting (feat. Denzel Curry)
  21. Agnes
  22. Cane Shuga
  23. Cocoa Hooves
  24. Cocoa Hooves (part II)
  25. Domestic Bliss
  26. Exxus
  27. Flip
  28. Gold Lime
  29. Golden Antlers
  30. Hazey
  31. Holiest (feat. Tei Shi)
  32. Hot Sugar
  33. It's All So Incredibly Loud
  34. JDNT
  35. Love Lockedown
  36. Melon And The Coconut
  37. Psylla
  38. Rework
  39. Season 2 Episode 3
  40. Space Ghost Coast To Coast
  41. Space Ghost Coast To Coast (Remix) (feat. Bree Runway)
  42. Walla Walla
  43. Waterfalls Coming Out Your Mouth
  44. Woozy (feat. Jean Deaux)
  45. Wyrd
  46. Young And Beautiful
  47. Creatures in Heaven
  48. Wonderful Nothing
  49. whatthehellishappening?
  50. Show Pony
  51. Lost in the Ocean
  52. On the Run
  53. White Roses
  54. How I Learned To Love The Bomb
  55. I Can't Make You Fall in Love Again

Glass Animals é uma banda de indie rock britânica, formada em Oxford, Inglaterra, em 2010. Liderada pelo cantor, compositor e produtor Dave Bayley, o grupo também conta com seus amigos de infância Joe Seaward, Ed Irwin-Singer e Drew MacFarlane. Bayley escreveu e produziu todos os três álbuns da Glass Animals. Bayley passou sua infância em Massachusetts e Texas antes de se mudar para Oxford, onde conheceu os outros membros da banda. O primeiro álbum da banda, Zaba (2014), gerou o single "Gooey", que acabou recebendo disco de platina nos Estados Unidos. Seu segundo álbum, How to Be a Human Being, recebeu críticas geralmente positivas e ganhou em duas categorias no MPG Awards de 2018 em Álbum do Ano do Reino Unido e Artista Autoprodutor do Ano, bem como um lugar na lista de finalistas do Mercury Prize. O terceiro álbum, Dreamland, seu primeiro álbum totalmente autobiográfico (Bayley disse que achava egoísta escrever sobre si mesmo), alcançou o número dois na parada de álbuns do Reino Unido e o número sete na Billboard 200 dos EUA. Em seus shows ao vivo, eles tocam versões retrabalhadas e dançantes de suas canções. A canção "Heat Waves" além de alcançar o número cinco no UK Singles Chart e o top 5 em vários outros países europeus, alcançou o número um na Austrália, Suíça e Estados Unidos, onde alcançou o número um na Billboard Hot 100 deste último. No Brit Awards de 2022, Glass Animals foi indicada para Artista de Rock/Alternativo e Canção do Ano. No Grammy Awards de 2022, eles receberam sua primeira indicação na categoria Artista Revelação.

Pode ser que você não seja um grande fã de Glass Animals, talvez esteja aqui por apenas uma música de Glass Animals que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Analisar as letras das músicas de Glass Animals pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Glass Animals que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Glass Animals e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Glass Animals que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Glass Animals nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?