Letras de Músicas de Golden Slumbers

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Golden Slumbers.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Golden Slumbers mais procuradas.

  1. My Love Is Drunk
  2. Para Perto
  3. The Hunt

Golden Slumbers é uma canção dos Beatles composta por Paul McCartney, creditada a dupla Lennon/McCartney, e lançada no álbum Abbey Road de 1969. A gravação teve início em 2 de julho de 1969, e concluída em 19 de agosto de 1969. Dura 1’31” e é seguida, sem intervalos, por "Carry that Weight". Na realidade, as duas músicas foram gravadas juntas, como se fossem uma só música. Paul McCartney criou a canção baseado em um verso do poeta renascentista inglês Thomas Dekker de 1606, que ele viu no caderno de música de sua irmã Ruth. Golden slumbers kiss your eyes, Smiles awake you when you rise. Sleep, pretty wantons, do not cry, And I will sing a lullaby. Rock them, rock them, lullaby. Care is heavy, therefore sleep you; You are care, and care must keep you; Sleep, pretty wantons, do not cry, And I will sing a lullaby: Rock them, rock them, lullaby. -- Thomas Dekker A canção tem o início semelhante a "The Fool on the Hill" do álbum Magical Mystery Tour, e é em forma de canção de ninar.

Para descobrir os padrões das músicas de Golden Slumbers, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Golden Slumbers pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Golden Slumbers que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Golden Slumbers e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Golden Slumbers que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Golden Slumbers nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?