Letra de 'Insônia' de Gustavo Lins

No nosso site, temos a letra completa da música Insônia que você estava procurando.

Insônia é uma música de Gustavo Lins cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Insônia de Gustavo Lins, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Insônia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Insônia de Gustavo Lins? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Olho no relógio o tempo corre
No meu pensamento é só você
Olho na janela o dia vai amanhecer
E eu não consigo dormir
Que saudade

Sem o teu prazer meu corpo sofre
Sou tão dependente de você
Noite sem amor não sei se vou sobreviver
Não mereço isso pra mim
Que maldade
Você sabe que dentro do meu peito
Ja não cabe um amor tão forte assim

Insônia
Carente acordado o corpo sonha
Com a paz do nosso amor
Insônia
Das vezes que chorei perdi a conta
E o dia clareou

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Insônia de Gustavo Lins, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Insônia nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Insônia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Insônia de Gustavo Lins, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Insônia? Ter à mão a letra da música Insônia de Gustavo Lins pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Insônia de Gustavo Lins.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Insônia de Gustavo Lins.