Letra de 'Devaneios' de Gustavo Santos

Quer conhecer a letra de Devaneios de Gustavo Santos? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Devaneios que você estava procurando.

Devaneios é uma música de Gustavo Santos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

De todos devaneios só quero o amor
De todos devaneios meu Deus
Hoje eu só quero o amor

Hoje você põe a mesa meu bem
Que eu trago o pão
Cuide bem deste seu nego mulher
Pra ele lhe dar calor
Veste a saia e vem pro samba fazer
Ele sentir tesão

O tempo passa
E o purgatório já não é o mesmo
E a rotina embriaga o pensamento
Mesmo em dias de sol

A tempestade anunciada
Quebra o meu desejo
A persistência da memória lhe traz uma flor
Pra renascer o nosso amor

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Devaneios de Gustavo Santos.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Devaneios foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Devaneios de Gustavo Santos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Devaneios é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Devaneios porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Gustavo Santos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Devaneios... Então é melhor se concentrar no que a música Devaneios diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Devaneios de Gustavo Santos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Devaneios de Gustavo Santos.