Letras de Músicas de Helena Tannure

Compilamos todas as letras de músicas de Helena Tannure que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Helena Tannure, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Helena Tannure.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Helena Tannure?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Helena Tannure mais procuradas.

  1. Eu Preciso Te Amar
  2. Eu Só Tenho a Ti
  3. Lugares Altos (dt)
  4. Meu Valor
  5. Nova Identidade
  6. O Som da Alegria
  7. Quero Seguir-Te

Helena Souza Gonçalves Tannure (Belo Horizonte, 27 de junho de 1968) é uma cantora, pastora, dubladora, atriz, apresentadora e ex-integrante da banda brasileira Diante do Trono. Convertendo-se ao protestantismo em 1983, foi convidada à ingressar ao grupo Diante do Trono, após a gravação do primeiro disco, sendo vocal de apoio da banda até 2010, no disco Aleluia. Como vocal de apoio, também trabalhou com outros conjuntos e artistas, como no disco Rasgue os céus e desce, de Antônio Cirilo (Santa Geração).

As letras das músicas de Helena Tannure muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Helena Tannure, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Helena Tannure pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Helena Tannure que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Helena Tannure e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Helena Tannure que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Helena Tannure nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?