Letras de Músicas de Hugh Grant

Compilamos todas as letras de músicas de Hugh Grant que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Hugh Grant, as encontrem todas em um só lugar.

  1. Way Back Into Love (feat. Haley Bennett)
  2. Pop! Goes My Heart
  3. Don't Write Me Off
  4. Buddha's Delight
  5. Dance With Me Tonight
  6. Different Sound
  7. Entering Bootytown
  8. Killing Me Softly With His Song (feat. Nicholas Hoult)
  9. Love Autopsy
  10. Meaningless Kiss
  11. Slam
  12. Tony The Beat

Hugh John Mungo Grant (Londres, 9 de setembro de 1960) é um ator britânico. Ele tornou-se conhecido por interpretar personagens charmosas e vulneráveis em comédias românticas e, mais tarde, começou a interpretar personagens mais dramáticas. Ao longo da sua carreira, Hugh recebeu um prémio BAFTA e um Globo de Ouro (ambos por Quatro Casamentos e Um Funeral) e um César honorário. Em 2018, os seus filmes tinham rendido quase três mil milhões de dólares nas bilheteiras e em 2022 a revista Time Out considerou-o um dos 50 melhores atores de sempre do Reino Unido. Hugh começou a receber atenção por papéis em dramas de época elogiados pela crítica como Maurice (1987), pelo qual ganhou a Coppa Volpi de Melhor Ator no Festival de Cinema de Veneza; The Remains of the Day (1993) e Sense and Sensibility (1995). O filme Quatro Casamentos e Um Funeral, lançado em 1994, tornou-o famoso internacionalmente e, nos anos seguintes, o ator protagonizou algumas das comédias românticas de maior sucesso da época, incluindo Notting Hill (1999), O Diário de Bridget Jones (2001), Two Weeks Notice (2002), Love Actually (2003) e Music and Lyrics (2007). Após o falhanço do filme Did You Hear About the Morgans (2009), Hugh fez uma pausa na carreira e, quando regressou à representação, começou a escolher papéis mais variados. Em 2012, interpretou várias personagens no filme de ficção científica Cloud Atlas e, em 2016 e 2017, foi elogiado pela crítica pelos seus papéis em Florence Foster Jenkins e Paddington 2, tendo recebido nomeações para os prémios BAFTA pelos dois papéis. Nesta altura, Hugh também regressou à televisão nas minisséries acalmadas pela crítica A Very English Scandal (2018) e The Undoing (2020), que lhe valerem nomeações para os prémios Emmy. Hugh também é conhecido pelo seu ativismo político contra os abusos da imprensa, sendo um crítico proeminente da conduta do aglomerado de notícias News Corporation de Rupert Murdoch. Neste contexto, foi o porta-voz da campanha Hacked Off, que pedia a condenação do tabloide News of the World por ter colocado escutas ilegais no telefone da vítima de homicídio Milly Dowler. Hugh foi uma das testemunhas do Inquérito Leveson, que procurou apurar responsabilidades pela conduta da imprensa mais sensacionalista.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Hugh Grant, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Analisar as letras das músicas de Hugh Grant pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Se você encontrou a música de Hugh Grant que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Hugh Grant nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?