Você adora as músicas de Imprensa Que Eu Gamo? Aqui você encontrará as letras das músicas de Imprensa Que Eu Gamo para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Imprensa Que Eu Gamo.
Imprensa Que Eu Gamo é um bloco carnavalesco da cidade do Rio de Janeiro. É um bloco tradicional do bairro de Laranjeiras, que atrai diversos foliões por de toda a cidade. Suas camisas são tradicionalmente desenhadas por grandes cartunistas do Brasil, tais como Chico Caruso, Aroeira, Ziraldo, Veríssimo, entre outros. O bloco Imprensa Que Eu Gamo foi fundado por alguns jornalistas no ano de 1995. Foi dia da Caminhada pela Paz, uma manifestação que ocorreu em algumas cidades do país, no Rio de Janeiro ela aconteceu na Avenida Rio Branco, era a principal pauta dos jornais na época esse evento, e vários jornalistas cariocas tinham sido escalados para a cobertura, após o dia de trabalho alguns jornalistas foram para o polo gastronômico Mercadinho São José das Artes, em Laranjeiras, o local era muito frequentado pela imprensa carioca na época. Foi ali entre comentários de trabalho e muitos chopes, que surgiu a ideia de fundar um bloco carnavalesco. O primeiro samba foi criado por Marceu Vieira, ele fez no mesmo dia que a ideia do bloco foi criada e cantou ali mesmo. A ideia era criar um bloco que mostrasse a profissão de jornalista.
Pode ser que você não seja um grande fã de Imprensa Que Eu Gamo, talvez esteja aqui por apenas uma música de Imprensa Que Eu Gamo que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Imprensa Que Eu Gamo, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
As letras das músicas de Imprensa Que Eu Gamo muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Às vezes, as músicas de Imprensa Que Eu Gamo nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?