Clandestino é uma música de Ira! cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Clandestino de Ira!, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Clandestino? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Clandestino de Ira!? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Hoje eu quero parar por que o belo não existe
O que existe é tudo podre, vejo fantasmas da rotina
E o pior está pra acontecer
Hoje eu quero parar por que o odor já me atingiu
E as estradas não se cruzam, pois o caminho é um só
E o pior está pra acontecer
A burguesia me atinge, me atira contra a parede
Quando o sonho é impossível não se tarda pra morrer
E o pior está pra acontecer
E o pior, e o pior está pra acontecer
E não se tarda tarda tarda, não se tarda pra morrer
Otras canciones de Ira!
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Clandestino de Ira!, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Clandestino nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Caso a sua busca pela letra da música Clandestino de Ira! seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Clandestino de Ira!.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Clandestino de Ira!, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Clandestino de Ira!.