Ano Zero é uma música de Jane Duboc cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ano Zero de Jane Duboc, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Ano Zero? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ano Zero de Jane Duboc? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
José despertou com a noite e o nada
Apenas uma mulher junto à mesa de jantar
O que fazer, José?
É hora de partir na escuridão
É hora de fugir como os ratos fogem do chão
Como um cigano dentro da escuridão
Ou um marinheiro torto sem rumo no mar
O vinho lhe subia à cabeça
E o sonho queimava o coração
Junto à mesa de jantar
O que fazer, José?
Sentar pra esquecer e esperar
Que ela, num sorriso, vá servir a mesa de dor
Que ela faça um prato e não se esqueça do pão
Afogar as mágoas com muito arroz e feijão
Otras canciones de Jane Duboc
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ano Zero de Jane Duboc.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Ano Zero é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ano Zero foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Ano Zero é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ano Zero? Ter à mão a letra da música Ano Zero de Jane Duboc pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Jane Duboc, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ano Zero... Então é melhor se concentrar no que a música Ano Zero diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Ano Zero de Jane Duboc.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ano Zero de Jane Duboc, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.