Letra de 'Folhetim' de Jane Duboc

No nosso site, temos a letra completa da música Folhetim que você estava procurando.

Você adora a música Folhetim? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Folhetim de Jane Duboc? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Se a caso me quizeres
Sou dessas mulheres que só dizem sim
Por uma coisa a toa
Uma noitada boa
Um cinema, um botequim
E se tiveres renda, aceito uma prenda
Qualquer coisa assim
como uma pedra falsa
Um sonmho de valsa
Ou um toque de setim
Que eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sem ter meia luz
E te farei vaidoso supor
Que és o maior e que me possus
Mas na manhã seguinte
Não conto até vinte
Te afastas de mimPois já não vales nada
És pagina virada
Discartada do meu folhetim

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Folhetim de Jane Duboc.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Folhetim de Jane Duboc, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Folhetim foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Folhetim de Jane Duboc seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Folhetim porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Jane Duboc, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Folhetim... Então é melhor se concentrar no que a música Folhetim diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Folhetim de Jane Duboc.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Folhetim de Jane Duboc, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Folhetim de Jane Duboc.