Letras de Músicas de Jennifer Lawrence

Você adora as músicas de Jennifer Lawrence? Aqui você encontrará as letras das músicas de Jennifer Lawrence para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Jennifer Lawrence que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Jennifer Lawrence, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Jennifer Lawrence.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Jennifer Lawrence?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Jennifer Lawrence mais procuradas.

  1. The Hanging Tree

Jennifer Shrader Lawrence (Indian Hills, 15 de agosto de 1990) é uma atriz norte-americana. Lawrence é descrita como uma das melhores atrizes da sua geração e devido à aclamação da crítica pelas suas atuações, aos 20 anos, foi a terceira atriz mais jovem a ser nomeada para o Óscar de Melhor Atriz e ganhá-lo em 2013. Ela é mais conhecida pelos seus papéis como a heroína Katniss Everdeen na franquia The Hunger Games (2012–15), Mística na franquia X-Men (2011–19), Dominika Egorova em Red Sparrow (2018), Kate Dibiasky em Don't Look Up (2021) e Maddie Barker em No Hard Feelings (2023). O seu primeiro grande papel foi como membro do elenco principal em The Bill Engvall Show da TBS (2007-2009) e, posteriormente, apareceu nos filmes independentes The Burning Plain (2008) e Winter's Bone (2010) — este último pelo qual recebeu nomeações para o Óscar, o Globo de Ouro, Satellite Award, o Independent Spirit Award e o Screen Actors Guild Award de Melhor Atriz. Aos 22 anos, seu desempenho como a ninfomaníaca Tiffany Maxwel na comédia romântica Silver Linings Playbook (2012) rendeu-lhe o Óscar, o Globo de Ouro, o Screen Actors Guild Award, o Satellite Award e o Independent Spirit Award de Melhor Atriz, entre outros reconhecimentos — fazendo dela a pessoa mais jovem a ser nomeada para dois prêmios da Academia para Melhor Atriz e a segunda mais jovem vencedora desse prêmio. Pelo papel de Rosalyn Rosenfeld no filme American Hustle (2013), recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante e a sua terceira indicação ao Óscar, como Melhor Atriz Coadjuvante. Aos 25 anos, Lawrence tornou-se a pessoa mais jovem a receber quatro indicações ao Óscar, por sua interpretação como a empreendedora Joy Mangano na cinebiografia Joy, que marca sua terceira colaboração com David O. Russell. Pelo papel, a atriz recebeu seu terceiro Globo de Ouro consecutivo. Lawrence estabeleceu-se em Hollywood, protagonizando duas franquias de sucesso nas bilheterias. Na primeira, interpretou a mutante Mística nos filmes X-Men: First Class, X-Men: Days of Future Past, X-Men: Apocalypse e Dark Phoenix. Em 2012, integrou, como personagem principal, o elenco do primeiro filme da série de filmes The Hunger Games, uma adaptação do best-seller da trilogia de romances de Suzanne Collins. Seu desempenho nos filmes rendeu-lhe notáveis elogios da crítica e estabeleceu-a como a mais rentável heroína de ação de sempre nas bilheterias. As atuações de Lawrence levaram Rolling Stone a chamá-la de "a jovem atriz mais talentosa na América". Em 2013, a revista Time nomeou-a uma das 100 pessoas mais influentes do mundo e a Elle nomeou-a a mulher mais poderosa no ramo do entretenimento. Foi a segunda atriz que mais faturou em 2013 (26 milhões de dólares) e, segundo a Forbes, foi a atriz mais rentável de 2014. Também foi a atriz mais bem paga do mundo em 2015 (52 milhões de dólares) e repetiu o feito em 2016 (46 milhões de dólares).

Pode ser que você não seja um grande fã de Jennifer Lawrence, talvez esteja aqui por apenas uma música de Jennifer Lawrence que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Para descobrir os padrões das músicas de Jennifer Lawrence, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Às vezes, as músicas de Jennifer Lawrence nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?