Letras de Músicas de Jeremy Soule

Você adora as músicas de Jeremy Soule? Aqui você encontrará as letras das músicas de Jeremy Soule para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Jeremy Soule?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Jeremy Soule mais procuradas.

  1. Dragonborn
  2. Age of Aggression
  3. Dovakiin
  4. Fear Not This Night
  5. From Past to Present
  6. Sons Of Skyrim
  7. Sovngarde
  8. The Dragonborn Comes

Jeremy Soule (Keokuk, 19 de dezembro de 1975) é um compositor norte-americano de trilhas sonoras para filmes, programas de televisão e principalmente jogos eletrônicos. Conquistou vários prêmios e foi descrito como o "John Williams da música de jogos eletrônicos" e "um modelo de sucesso" para compositores ocidentais. Já compôs a trilha sonora de mais de 60 jogos eletrônicos e mais de uma dúzia de outros trabalhos durante sua carreira. Soule é mais conhecido por seus trabalhos nas séries The Elder Scrolls e Guild Wars, e outros títulos conhecidos do público como Total Annihilation, Neverwinter Nights, Dungeon Siege e Harry Potter. Depois de conseguir o equivalente a um mestrado em composição antes de completar o ensino médio, Soule se tornou um empregado da Square Co. em 1994. Após compor a trilha sonora de Secret of Evermore, deixou a Square para se juntar a Humongous Inc., onde faria a música de vários jogos infantis e também de Total Annihilation, sua primeira trilha premiada. Deixou a Humongous para formar sua própria companhia de produção musical, a Soule Media, em 2000, chamada posteriormente de Artistry Entertainment. Pela companhia, Jeremy criou várias trilhas sonoras premiadas, incluindo Icewind Dale, a série Harry Potter de jogos eletrônicos, The Elder Scrolls III: Morrowind, The Elder Scrolls IV: Oblivion e The Elder Scrolls V: Skyrim. Em 2005, fundou a DirectSong, uma gravadora que publica versões livres da gestão de direitos digitais de sua trilhas. Os trabalhos de Soule já foram tocados em vários concertos mundialmente. Apesar de muitos deles serem de natureza orquestral, ele se considera um "músico pragmático", ou alguém que cria música de forma geral ao invés de um tipo específico. Várias de suas trilhas sonoras foram feitas com a ajuda, creditada e não creditada, de seu irmão Julian Soule, que trabalha para a Artistry Entertainment. Diz que seu tipo favorito de jogo para compor uma trilha é o de caráter ambicioso, criado por pessoas com novas ideias, ao invés de um gênero específico.

As letras das músicas de Jeremy Soule muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?