Letra de 'Sua Vitória' de João Capdeville

Quer conhecer a letra de Sua Vitória de João Capdeville? Você está no lugar certo.

Você adora a música Sua Vitória? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sua Vitória de João Capdeville? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você venceu
Eu vou embora
Vou pr'um lugar nenhum
Já me cansei de ser só seu amor
Eu quero ser meu também

Amanheceu
Eu vou deitar
Vou te ligar e vou sonhar eu vou
Enquanto o tempo não abrir
Eu vou e quero que você vá também

Ai amor
Nem tente me chamar que eu não vou
Ai amor
Nem tente me chamar que eu não vou mais voltar

Play Escuchar "Sua Vitória" gratis en Amazon Unlimited

Saber o que diz a letra de Sua Vitória nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sua Vitória foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sua Vitória de João Capdeville, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sua Vitória de João Capdeville seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sua Vitória? Ter à mão a letra da música Sua Vitória de João Capdeville pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que João Capdeville, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sua Vitória... Então é melhor se concentrar no que a música Sua Vitória diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sua Vitória de João Capdeville.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sua Vitória de João Capdeville.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sua Vitória de João Capdeville.