Letra de 'O Chá' de João Mamede

O Chá é uma música de João Mamede cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Chá de João Mamede, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música O Chá? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Chá de João Mamede? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Saudade de deitar com você
Pra não dormir
Saudade de ligar a TV nem assistir
Vontade daquele beijo mais demoradin
Que despertava meu libido facin facin

O problema é que agora você já tem namorado, não sou mais seu vício
Mas se rolar uma DR eu aceito ser usado
O seu PA é vitalício

Vem só vem tomar um chá que sou eu sei te dar
Se ele ligar se diz sei lá
Que saiu com os amigas
Só pra relaxar

Play Escuchar "O Chá" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de João Mamede

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Chá é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de O Chá nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música O Chá de João Mamede seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Chá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O Chá de João Mamede.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Chá de João Mamede, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Chá de João Mamede.