Letra de 'Tertúlia' de Joca Martins

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tertúlia de Joca Martins, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Tertúlia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tertúlia de Joca Martins? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Uma chamarra, uma fogueira,
Uma chinoca, uma chaleira,
Uma saudade, um mate amargo,
E a peonada repassando o trago...
Noite cheirando a querência
Nas tertúlias do meu pago!
Tertúlia é o eco das vozes
Perdidas pelo campo afora
Cantiga brotando livre
Novo prenúncio de aurora...
É rima sem compromisso,
Julgamento ou castração
Onde se marca o compasso
Com o bater do coração!

É o batismo dos sem nome
Rodeio dos desgarrados
Grito de alerta do pampa
Tribuna dos injustiçados...
Tertúlia é o campo sonoro
Sem porteira ou aramados
Onde o violão e o poeta
Podem chorar abraçados

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tertúlia de Joca Martins, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tertúlia de Joca Martins, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Tertúlia de Joca Martins seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tertúlia porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tertúlia? Ter à mão a letra da música Tertúlia de Joca Martins pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Joca Martins, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tertúlia... Então é melhor se concentrar no que a música Tertúlia diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Tertúlia de Joca Martins.