Letra de 'Beginning Again' de John Frusciante

Quer conhecer a letra de Beginning Again de John Frusciante? Você está no lugar certo.

Beginning Again é uma música de John Frusciante cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Beginning Again de John Frusciante, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Beginning Again? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Beginning Again de John Frusciante? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

I know you're a slave Kid
And you were my slut
Bleed in my blood
You'll be on both ends
I'm me again
Days can be erased
invisibilities traced
one day you'll face
days you never saw
they rush ahead
I know of the space kid
I stumble through the mazes
I fold the pages
wherever I
wanna begin again
no, now, it swears to be full

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Beginning Again de John Frusciante.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Beginning Again é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Beginning Again de John Frusciante, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Beginning Again porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Beginning Again? Ter à mão a letra da música Beginning Again de John Frusciante pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Beginning Again de John Frusciante.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Beginning Again de John Frusciante.