Letras de Músicas de Johnnie Ray

Você adora as músicas de Johnnie Ray? Aqui você encontrará as letras das músicas de Johnnie Ray para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Johnnie Ray que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Johnnie Ray, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Johnnie Ray.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Johnnie Ray?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Johnnie Ray mais procuradas.

  1. Walkin' my Baby back Home
  2. As Time Goes By
  3. Broken Hearted
  4. Cry
  5. Hernando's Hideaway
  6. Hey There
  7. Just Walking In The Rain
  8. Look Homeward Angel
  9. She Didn't Say Nothin' At All
  10. Such a Night
  11. To ev'ry Girl, to ev'ry Boy
  12. You don't Owe me a Thing
  13. You'd be Surprised

John Alvin Ray (Dallas, 10 de janeiro de 1927 - 24 de fevereiro de 1990) foi um cantor, compositor e pianista americano. Muito popular na maior parte da década de 1950, Ray foi citado pelos críticos como o principal precursor do que se tornaria o rock and roll, por sua música influenciada pelo jazz e blues e sua personalidade animada. Tony Bennett chamou Ray de o "pai do rock and roll" e os historiadores o notaram como uma figura pioneira no desenvolvimento do gênero. Criado em Dallas, Oregon, Ray, que era parcialmente surdo, começou a cantar profissionalmente aos quinze anos nas estações de rádio de Portland. Mais tarde, ele ganhou atenção do público local cantando em pequenas boates predominantemente afro-americanas em Detroit, onde foi descoberto em 1951 e posteriormente contratado pela Columbia Records. Raye saiu rapidamente da anonimato com o lançamento de seu primeiro álbum, Johnnie Ray (1952), e também com um single de 78 rpm, cujos ambos os lados alcançaram as 100 melhores músicas da revista Billboard de 1952: "Cry" e "The Little White Cloud That Cried". Em 1954, Ray fez seu primeiro e único filme importante,"There's No Business Like Show Business", no qual ele, Ethel Merman, Marilyn Monroe faziam parte do elenco. Sua carreira nos Estados Unidos, sua terra natal, começou a declinar em 1957, e sua gravadora americana o abandonou em 1960. Ele nunca recuperou muitos seguidores e raramente apareceu na televisão americana depois de 1973. Sua base de fãs no Reino Unido e na Austrália, no entanto, permaneceram fortes até sua morte, em 1990, por insuficiência hepática. British Hit Singles & Albums observou que Ray foi "uma sensação nos anos 50" e que influenciou muitos, incluindo Elvis Presley, e foi o principal alvo da histeria adolescente nos dias pré-Elvis". As dramáticas performances de palco e as canções melancólicas de Ray foram creditadas pelos historiadores como precursoras para artistas posteriores como Leonard Cohen e Morrissey.

Pode ser que você não seja um grande fã de Johnnie Ray, talvez esteja aqui por apenas uma música de Johnnie Ray que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Johnnie Ray, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Johnnie Ray, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Johnnie Ray.

As letras das músicas de Johnnie Ray muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Johnnie Ray que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Johnnie Ray e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Johnnie Ray que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Johnnie Ray nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?