Letra de 'Imensidão' de Jonas Sá

Imensidão é uma música de Jonas Sá cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Baby, anil
Parei com os meus remédios
Perdi meu mapa em um assédio
Minha pele é o jazz de um rapaz
Que se transmutou com o meu lar

Meu lar é o mar
Olhar que se desfez de vez
Distante do encanto cibernético
Que me desligou de mim

Içar, luzes ao mar
Içar, luzes ao mar
Do negrume à imensidão

Baby, vem cá
Não perca a cabeça
Tá lá o corpo de uma estrela
Sinuoso e bom, colorido
Com os dentes de satã

Irmã, mulher
Casei-me com o oceano
A fé foi nosso grande engano
Um glitch tão triste
Nos varreu da constelação

Içar, luzes ao mar
Içar, luzes ao mar
Um cardume na imensidão

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Imensidão de Jonas Sá, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Imensidão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Imensidão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Imensidão de Jonas Sá seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Imensidão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Imensidão? Ter à mão a letra da música Imensidão de Jonas Sá pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.