Letra de 'Delato' de Jorge Callado

Delato é uma música de Jorge Callado cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Delato de Jorge Callado, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Quando você anda por aí
Inteiramente possuído
Pela orgia do sonhar
No peito tatuagem libertista
Na boca sede louca, bárbara

Sozinho pela noite
És soberano
Dono do cristal
Bolas de amor
Papel de seda
Coração desvanecido
Sorriso farto
Corpo aberto
Cor de flor

E a poesia voa no faro
Rastro da desilusão
Inquietamente
Os teus poros se dilatam
E no delato
Teu desejo é regressar
E aí você sente uma vontade
De amar com intensidade
O teu verdadeiro amor

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Delato é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Delato de Jorge Callado, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Delato foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Delato de Jorge Callado, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

É importante notar que Jorge Callado, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Delato... Então é melhor se concentrar no que a música Delato diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Delato de Jorge Callado.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Delato de Jorge Callado.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Delato de Jorge Callado, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Delato de Jorge Callado.