Letras de Músicas de Jorge Ribeiro

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Jorge Ribeiro.

  1. Pra Que Fazer Isso?
  2. Preso Na Coleira

Jorge Miguel de Oliveira Ribeiro (Lisboa, 9 de Novembro de 1981) é um futebolista português, que joga habitualmente como defesa esquerdo mas que pode também jogar como médio. É irmão de Maniche, actualmente a jogar no SC Farense. Jorge Ribeiro foi um dos convocados por Scolari para o Euro 2008 como prémio pela excelente temporada que realizou ao serviço do Boavista, na temporada 2007/08. Foi contratado no final da época 2007/2008 pelo Benfica a custo zero, regressando ao clube onde se formou, e foi apresentado oficialmente em Julho de 2008. Em 2010/11 foi emprestado ao Vitória SC onde atingiu a final da Taça de Portugal, perdendo para o FC Porto de André Vilas Boas. Na época seguinte rumou a Espanha para representar o Granada, mas a aventura durou apenas até ao mercado de Inverno. Em 2013/14 voltou a Portugal para representar o D. Aves da Liga 2 durante 2 épocas. Na sua primeira época chegou a disputar o Play-Off de subida de divisão onde perderam com o Paços de Ferreira ditando a permanência na Liga 2. Em 2015/16 foi contratado pelo Atlético CP.

Pode ser que você não seja um grande fã de Jorge Ribeiro, talvez esteja aqui por apenas uma música de Jorge Ribeiro que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Jorge Ribeiro, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Jorge Ribeiro, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Jorge Ribeiro.

Analisar as letras das músicas de Jorge Ribeiro pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Se você encontrou a música de Jorge Ribeiro que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.