Compilamos todas as letras de músicas de Jovem Dionisio que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Jovem Dionisio, as encontrem todas em um só lugar.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Jovem Dionisio.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Jovem Dionisio?
Jovem Dionisio é uma banda de indie pop e bedroom pop brasileira formada em 2019 na cidade de Curitiba, Paraná. É composta por Bernardo Pasquali (Curitiba, 19 de dezembro de 1995) no vocal, Rafael Dunajski Mendes 'Fufa' (Curitiba, 10 de março de 1996) na guitarra, Gustavo Karam (Curitiba, 3 de maio de 1996) no baixo, Bernardo Hey 'Ber Hey' (Curitiba, 27 de fevereiro de 1996) no teclado e Gabriel Dunajski Mendes 'Mendão' (Curitiba, 6 de agosto de 1998) na bateria e composições. Firmou um contrato com a Sony Music em 2020 e foi considerada "artista do mês" da Apple Music. No YouTube, o clipe de "Pontos de Exclamação" atingiu mais de 23 milhões de visualizações.
Pode ser que você não seja um grande fã de Jovem Dionisio, talvez esteja aqui por apenas uma música de Jovem Dionisio que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Jovem Dionisio, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
Analisar as letras das músicas de Jovem Dionisio pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Jovem Dionisio, e que sejam úteis para você.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Jovem Dionisio que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Jovem Dionisio e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Se você encontrou a música de Jovem Dionisio que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Jovem Dionisio nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?