Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Karen O.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Karen O?
Karen Lee Orzołek (Busan, 22 de novembro de 1978), mais conhecida como Karen O, é uma cantora coreana- estadunidense nascida na Coreia do Sul, conhecida por ser a vocalista e líder da banda Yeah Yeah Yeahs. A mãe de Karen também é sul-coreana e seu pai é da Polônia; apesar disso, Karen cresceu em Englewood, Nova Jersey. Para o filme Jackass 2, Karen colaborou com a artista Peaches e com Johnny Knoxville para gravar a faixa "Backass" da trilha sonora. Recentemente Karen foi selecionada para fazer parte de toda trilha sonora do longa metragem Onde Vivem os Monstros com a banda Karen O and the Kids. Segundo o diretor Spike Jonze, as músicas de Karen são repletas de inocência e ingenuidade, que combinam muito bem com a proposta emocional do filme. Em 2012, Karen gravou "Strange Love" para o filme "Frankenweenie" de Tim Burton. Karen também gravou, em conjunto com Trent Reznor (Nine Inch Nails), um cover da música 'Immigrant Song' de Led Zepplin para a abertura do filme "Os Homens que não Amavam as Mulheres".
Pode ser que você não seja um grande fã de Karen O, talvez esteja aqui por apenas uma música de Karen O que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Karen O, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
As letras das músicas de Karen O muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Karen O, e que sejam úteis para você.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Karen O que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Karen O e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Se você encontrou a música de Karen O que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.